sexta-feira, 9 de março de 2007

desafio das 7 coisas


A minha esposa desafiu-me, eu a pensar que me escapava, mas afinal, não me safo.
Então são estas:


7 Coisas que faço muito bem.

- Desenhar, sempre tive queda para o desenho desde miudo;
- Engenhocas;
- Fazer omoletes, de todas as espécies, a minha imaginação solta-se;
- Cuidar de crianças, eu sempre cuidei dos meus filhos desde que nasceram e não me saí nada mal;
- Lidar com animais, consigo ver pelo olhar deles se são perigosos ou não;
- Surpreender, de vez em quando inspiro-me;
- Informática, aprendi a a resolver problemas nos computadores sósinho.



7 Coisas que detesto:

- Traição;
- Irresponsabilidade;
- Mentiras;
- Côco, e todos os seus derivados;
- Gente gabarolas;
- Promessas quebradas;
- Que maltratem os animais.



7 Coisas que me atraiem no sexo oposto:

- Simpatia;
- Senso de humor;
- Inteligência;
- Beleza interior;
- As curvas;
- O olhar;
- Cumplicidade.



7 Coisas que costumo dizer:

- Mi amore;
- Vamos embora, já estou farto de estar aqui;
- Poças pá;
- Muitas das frases acabo com a palavra " meu";
- Ai, ai, ;
- Meus fofinhos;
- Vocês não me enervem.


Espero que gostem, e agora como não podia deixar de ser os desafiados são:
Terra, mar e fogo,
Maria,
Moura,
Luna;
Cecilia cunha,
Lara;
Daniele.

Desde já as minhas desculpas aos desfiados.
Espero que se divirtam.
JP

11 comentários:

Maria disse...

Olá

E têm que ser mesmo sete? Vou tentar:

7 coisas que faço muito bem:
Cozinhar
Desempenho profissional
Brincar com crianças
Tarefas domésticas (?) (quando tem que ser)
Fotografias do mar
Ponto de cruz
Conviver com os amigos

7 coisas que detesto:
Injustiça
Mentira
Hipocrisia
Fome no Mundo
Tarolos no chão
Fumo/cheiro do tabaco
Repteis e rastejantes

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
Olhos
Mãos
Beleza interior
Solidariedade
Inteligência
Transparência
Sorriso

7 coisas que costumo dizer:
YES!
Obrigada
Por favor
Não 'tou pra isso
Meu amor, amigo, camarada
Vou lavar a cabeça por dentro
Vou prá Ilha!

Aqui estão. Não sei se por esta ordem, mas é isto, basicamente.

Um abraço

Rui disse...

Só penso nos 7 minutos que faltam para ir almoçar...

Farinho disse...

E então foi muito dificil?

lolol gostei das respostas.

Jinho doce

Thiago Kuerques disse...

Que belooo
Eu fiz isso tambem e é ótimo
Nem é tão fácil
E foram boas as respostas
Abraços

Moura disse...

Vamos lá a ver se consigo arranjar 7 coisas que...
...vou fazendo bem:
cozinhar
fotografar
conduzir
valorizar as pessoas
educar
organizar saídas
nadar e mergulhar

...vou detestando:
inércia
apatia
revoltados
alunos desinteressados
colegas egoistas
mentira

...que me vão atraindo nas mulheres:
inteligência
ousadia
curvas e contracurvas
olhar
andar

...que vou dizendo:
tratar as pessoas por Dom ou Dona
o meu filho por "pequenino"
os alunos por ilustríssimos
zangado trato as pessoas "ó meu amigo..."

...a sangue frio é do que me lembro.

Luna disse...

Mas que malandro, nunca aceitei desafios destes, pela primeira vez vou tentar.
7 coisas que faço muito bem:
Cozinhar
escutar
ser paciente
estar com crianças
Artes decorativas
dormir
cantar o fado

7 coisas que detesto
mentira
falsos amigos
abandono
maus tratos
dor
frio
animais mortos na estrada

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

olhos
doçura
sinceridade
paciencia
O serem fortes e meninos
delicadeza
sorriso

7 coisas qie costumo dizer;


Bolas
Obrigado
Que caramba
para ti tambem

(não me lembro de mais nada)

beijokas

_lara_ disse...

bem cá vou eu ao desafio..espero tar a altura..não vim cá antes porque não tive mm tempo xD.

cá vai...

7 coisas que faço muito bem:
-fotografar;
-multimédia;
-ser amiga dos meus AMIGOS;
-ser eu mesma;
-arranjar pc´s(miuda viciada em tal coisa);
-apreciar boa musica;
-respeitar espaço de cada um.
(nunca pensei k fosse dificil definir lol)


7 coisas que detesto:
-pessoal com mania;
-hipocrisia;
-mentira;
-falsidade;
-traição;
-volação privacidade;
-injustiças.

7 coisas que me atraem no sexo oposto
-disposição;
-sentido de humor;
-riso;
-sinceridade;
-personalidade;
-olhar;
-inteligência.

7 coisas que costumo dizer:
-omg;
-por amor de deus;
-isto é só rir;
-LOOOL;
-tás-t a passar?;
-tirem-me daki;
-eu não sou deste mundo!.


ufa não foi lá muito fácil...
bem..um beijinho entao!...
(se o objectivos era nos pores a pensar parabens conseguist :)).

eudesaltosaltos disse...

Ola... estes desafios permitem-nos, de alguma forma, cnhcer melhor uns aos outros... :) bj

Márisa disse...

Um pouco de ti...
Muito bem.

Ana disse...

HAHAHA
Que jogo engraçado.
Um dia desses faço um também. Ficamos a conhecer melhor as pessoas ;)

Nilson Barcelli disse...

Olá
Parece que agora encontro mesmo o blogue do marido da Farinho...
Com que então és engenhocas... olha, eu não, o que faço sai sempre torto e nem sequer sei estrelar um ovo...
Um abraço.