quinta-feira, 8 de março de 2007


Amor, por favor,
não andes tristonha, ausente
estarei sempre aqui,
sempre presente
para te apoiar, ajudar,
não te deixes ir abaixo
eu preciso de ti...


O meu amor ajudar-te-á
a superares as máguas,
presas em ti...
Deixa que o rio as leve
nas correntezas das suas águas,
deixa que elas se percam
na imensidão do mar.


A panha o meu barco,
vem nele navegar
levar-te-ei a bom porto.
Nas ondas do meu amor
balançar-te-ei com carinho
ensinar-te-ei o caminho
nas noites ausentes de luar.


JP


6 comentários:

Fénix disse...

Lindo. É de alguém assim que todos precisamos.
Beijinhos.

Farinho disse...

Amor passa lá pelo meu blog, foste desafiado. lolol

Agora eu quero ver.


Jinhos

Cris disse...

AHAHAHAHAHA Afinal sempre foste "apanhado"!!!! O Mafarrico tb.!

O poema esta lindo, mesmo!

Beijinho
Cris

Luna disse...

Que o mar se encontre sempre sereno no embalar do vosso amor
beijinhos

Cris disse...

Beijinhos e bom fim de semana

Cris

Menina do Rio disse...

Oi Farinho
Já tinha visitado um de seus blogs e hoje vim ver o outro.
Parabens!!!
Obrigada pelo comment no Momentos

Beijos e desejos de uma bela semana!